29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: presidente do PSB diz que quer conversar com Luciano Cartaxo; "é...

OUÇA: presidente do PSB diz que quer conversar com Luciano Cartaxo; “é importante”

O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, tem lutado para conseguir que mais legendas se juntem ao projeto socialista nas eleições deste ano.

“O Objetivo é contar com todo pessoal. Por isso que estou sempre dialogando com o PC do B e o PT, para tentarmos fazer isso de forma conjunta”, destacou.

Sobre a possibilidade de algum destes partidos poderem compor a majoritária, Ronaldo ainda não teria conversado com o pré-candidato do partido para definir isso.

“Mas a princípio nós temos vagas, para o Senado e para a vice. vagas na majoritária não serão um problema”, afirmou.

O surpreendente é que, segundo Barbosa, PT e PC do B estariam insistindo que o PSB deveria tentar uma aproximação com Luciano Cartaxo.

“Tenho ouvido por parte do PC do B e do PT que uma conversa com cartaxo seria importante. Pedi aos partidos que tomassem a iniciativa, que eu estarei lá, oferecendo apoio”, revelou.

Sobre a possibilidade de contato com os novos verdes, Luciano e Lucélio Cartaxo, Ronaldo acredita que o contato seja simples, visto que eles já teriam militado juntos na época em que todos estavam no PT.

“Não tenho dúvidas de que por conta disso o contato com Luciano fica mais fácil. O fundamental é que a gente se junte para conversar sobre como melhorar o estado da Paraíba”, concluiu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas