26.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: aliado de Cartaxo defende reaproximação entre o prefeito e o governador...

OUÇA: aliado de Cartaxo defende reaproximação entre o prefeito e o governador Ricardo

“Não sou obrigado a acompanhar o PSD”, disse nesta segunda-feira (19) o vereador Professor Gabriel ao reafirmar que segue na base do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Gabriel explicou que independente do seu partido, segue com Cartaxo, e ainda defende uma aproximação política com o grupo girassol.

“Eu defendo que o prefeito reveja sua posição, mas acredito que seja uma coisa remota. Agora que ele se reaproxime, mude e seja candidato, eu defendo”, afirmou Gabriel se referindo ao projeto do PSB do governador Ricardo Coutinho.

Mesmo sendo do grupo das oposições, o vereador de uma forma ousada disse que se for preciso vai na contramão do partido e que aguarda uma conversa com Cartaxo para que defina seu futuro político. Ele ressaltou que não vai deixar O PSD neste momento. Fonte Wscom.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas