26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPartido de oposição a Cartaxo convoca reunião e acredita que prefeito pode...

Partido de oposição a Cartaxo convoca reunião e acredita que prefeito pode apoiar o PSB

O presidente do PRTB em João Pessoa, vereador Eduardo Carneiro, reunirá a executiva do partido extraordinariamente para discutir e deliberar sobre os últimos acontecimentos políticos ocorridos nessa quinta-feira (1ª), que surpreenderam grande parte dos paraibanos.

De acordo com o parlamentar, para o PRTB é de suma importância a discussão interna nesse momento de mudanças significativas no tabuleiro político, no qual o então líder das pesquisas pela oposição abdica da disputa e sinaliza que avaliará todas as possibilidades de apoio nas próximas eleições.

Eduardo Carneiro lembrou que o mandato que representa na Câmara da Capital faz contraponto à gestão de Cartaxo, mas fez questão de ressaltar que a postura é necessária tanto na cobrança de melhorias e ações para a população como também por conta do alinhamento ao projeto encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), desde as eleições municipais de 2008. “Diante da mudança declarada por Cartaxo, precisamos avaliar o novo cenário, e caso se confirme a saída definitiva do prefeito do arco de alianças de oposição, definir qual será o posicionamento do partido e postura na Câmara. Vamos, nessa reunião, avaliar tudo, até porque temos um compromisso com a cidade de João Pessoa e defenderemos tudo que objetive melhorar a vida dos pessoenses, inclusive a maior participação de representantes da Capital no cenário político estadual e nacional. Entendo que quanto mais representantes da Capital ocupando cargos de relevância no cenário estadual e nacional é importante, pois teremos cada vez mais voz em defesa de nossa cidade”, avaliou.

 O vereador revelou ainda que recebeu total autonomia da executiva estadual para deliberar sobre os caminhos do partido em João Pessoa, visto que Cartaxo não será mais candidato ao governo contra o bloco político que ele integra .

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas