27.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Luciano ainda tem muito a oferecer à cidade de João Pessoa”, afirma...

“Luciano ainda tem muito a oferecer à cidade de João Pessoa”, afirma Marcos Vinícius

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), divulgou nota na tarde desta quinta-feira (1º), a respeito da decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de desistir de concorrer ao governo do Estado nas eleições deste ano.

Na manhã desta quinta-feira, Cartaxo anunciou publicamente sua decisão, através de uma entrevista coletiva concedida ao meio-dia em um hotel na Capital.

Leia a nota na íntegra:

“Recebi com o mais absoluto respeito e profunda compreensão, a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de não disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano.

Foi uma escolha íntima e pessoal, mas conhecendo Luciano como eu conheço, sei que foi uma decisão difícil, porém tomada após muita reflexão.

Ao escolher permanecer na prefeitura, sei que Luciano Cartaxo tem muito a oferecer a João Pessoa, e dar continuidade a uma gestão de qualidade, focada no desenvolvimento da nossa Capital e no bem estar da nossa população.

Antes de anunciar publicamente sua decisão, o prefeito me convidou para estar na mesa, ao seu lado, durante a coletiva que deu nesta quinta-feira (1º). Gostaria imensamente de estar ao lado do meu amigo nesta situação, mas devido a uma cirurgia recente, não pude comparecer.

Luciano é um jovem. Tem uma gestão de grandes resultados e com ações concretas em prol do povo de João Pessoa e, certamente, terá outras oportunidades para disputar o governo da Paraíba.”

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas