25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTCE-PB reúne gestores públicos para apresentação pioneira de relatórios prévios

TCE-PB reúne gestores públicos para apresentação pioneira de relatórios prévios

A programação comemorativa aos 47 anos de atividades do Tribunal de Contas da Paraíba prossegue nesta quinta-feira, 1º de março, a partir das 9 horas, com a apresentação dos Relatórios Prévios das prestações de contas de 2017. O evento será dividido em dois encontros técnicos com gestores paraibanos (quinta-feira, 01 e sexta-feira, 02), no Centro Cultural Ariano Suassuna.

 Na oportunidade, o presidente da Corte, conselheiro André Carlo Torres Pontes, vai anunciar aos gestores públicos, (prefeitos, presidentes de câmaras e demais dirigentes de órgãos públicos, a conclusão dos trabalhos de acompanhamento da gestão em 2017, com a finalização dos relatórios prévios, levantamento feito pelo TCE, ao longo do exercício passado, que irá possibilitar ao gestor, no prazo legal, a correção de inconformidades, quando da apresentação das contas anuais no final do mês de março.

Haverá também apresentações sobre os Painéis de Acompanhamento da Gestão de 2018, apresentados pelos auditores de contas públicas Josedilton Diniz e Willo Pinheiro.

O Tribunal de Contas da Paraíba foi instalado em 1º de março de 1971 após a criação pelo Decreto 3.621, de 17 de agosto de 1970, assinado pelo então governador João Agripino. Em ambas as ocasiões, a abertura dos trabalhos será antecedida por apresentações do Coral de Servidores do TCE.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas