31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPMJP divulga resultado preliminar do concurso da Controladoria-Geral do Município

PMJP divulga resultado preliminar do concurso da Controladoria-Geral do Município

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quarta-feira (28), o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso da Controladoria-Geral do Município (CGM). O resultado está disponível no Semanário oficial e no site da organizadora do concurso: O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O resultado pode ser acessado no seguinte link:  http://midi.as/ResultadoCGM

A partir da sexta-feira (2), os candidatos terão acesso aos espelhos da prova discursiva e poderão interpor recursos contra o resultado. Os recursos estarão abertos a partir das 9h e se encerram às 18h do sábado (3). Todos os questionamentos sobre a correção das provas discursivas serão realizados de modo eletrônico no site da Cebraspe em formulário específico que será disponibilizado.

Concurso –
 Os cargos são para auditor municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral; área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação infraestrutura; e área: tecnologia da informação com campo de atuação em desenvolvimento de sistemas; além de técnico municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral. Na primeira ocupação, os candidatos precisam ter nível superior. Já para o cargo de técnico, é preciso ter o Ensino Médio concluído.

A carreira de Auditoria Municipal de Controle Interno foi criada em 24 de março de 2017 pela Lei nº 13.411/2017. Este é o primeiro concurso realizado pela Prefeitura de João Pessoa e os aprovados serão os pioneiros a ocupar os cargos de auditor e técnico da Controladoria-Geral do Município, que atualmente só possui servidores comissionados.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas