26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Nabor confirma convites de outros partidos, mas aguarda conversa com Maranhão

OUÇA: Nabor confirma convites de outros partidos, mas aguarda conversa com Maranhão

O deputado estadual Nabor Wanderley (MDB) revelou, em entrevista na manhã desta terça-feira (27), que ele e seu filho, o deputado federal Hugo Motta (MDB) podem estar de partida do MDB.

Nabor explicou que tudo dependerá se o MDB conseguirá uma boa coligação partidária, para as disputas nas eleições deste ano. De acordo com o parlamentar, na eleição anterior, os políticos que disputaram cargos pela legenda tiveram dificuldades, pois a disputa não estava no mesmo patamar de outros partidos.

“Estamos discutindo que se não tiver a possibilidade de coligação a gente tem que ver a garantias de legendas que sejam mais compatíveis e que tenha disputa no mesmo patamar, para não acontecer o mesmo da outra eleição, onde o MDB poderia ter saído vitorioso, com um grande número de deputados federais e estaduais, mas nós que disputamos sabemos a dificuldade que foi. Deixamos bem claro para o senador Maranhão que não é isso que queremos”, explicou.

Nabor não negou que vem dialogando, junto com Hugo Motta, com outras legendas, porém expressou o desejo de continuar no MDB e para isso é necessário que o partido passe a segurança que não terá dificuldades com as coligações partidárias.

“Existe diálogo com vários partidos e eu não vou esconder isso de ninguém, inclusive com o PRB, para que a gente possa encontrar uma saída. Vamos tentar essa saída dentro do MDB e caso tenha essa dificuldade nas coligações partidárias, veremos a possibilidade de uma melhor coligação”, relatou. Fonte Paraíba Já

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas