28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaTerça-feira marca retorno dos trabalhos legislativos na Câmara da Capital e Assembleia

Terça-feira marca retorno dos trabalhos legislativos na Câmara da Capital e Assembleia

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retoma nesta terça-feira (20), os trabalhos legislativos em plenário. O grande desafio do Presidente da Casa, vereador Marcos Vinicius (PSDB), é de tentar manter o bom funcionamento dos demais parlamentares em um ano eleitoral.

Marcos Vinicius se reuniu, na manhã desta segunda-feira (19), com os líderes de bancada da Casa, vereadores Leo Bezerra (PSB), líder da oposição, e Milanez Neto (PTB), líder da bancada governista, para garantir o bom andamento das atividades parlamentares.

Na oportunidade, ficou acordado a continuidade do projeto ‘Câmara no seu bairro’ e a realização de reuniões semanais – nas segundas-feiras, às 14h – para tratar sobre a pauta de votações. Ainda garantiram que vão se empenhar em manter o bom relacionamento entre as bancadas para que os debates políticos não interfiram na tramitação das matérias legislativas de interesse da população pessoense.

Neste primeiro semestre legislativo, a Casa Napoleão Laureano vai dividir os trabalhos em plenário com a  Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por conta de uma reforma que o prédio do parlamento estadual está passando. As sessões serão realizadas no período da tarde.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas