26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio rebate Bispo e garante que governo cumpre total responsabilidades

Hervázio rebate Bispo e garante que governo cumpre total responsabilidades

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), em entrevista, nesta quinta-feira (15), se pronunciou sobre as declarações do bispo dom Dulcênio Fontes, criticando a Segurança Publica do Estado.

Hervázio, após analisar as declarações do bispo, afirmou que as criticas direcionadas por ele a segurança pública foram feitas de uma forma geral. O socialista também deixou claro que o Governo do Estado não é omisso as suas responsabilidades, e vem mostrando a população o que está sendo feito no Estado.

“Eu fiz questão de ouvir as declarações do bispo. Ele cobra de uma forma geral e de um certo ponto dura, mas esse governo nunca se furtou em cumprir suas responsabilidade e nem de mostrar o que efetivamente tem feito”, afirmou

Para Hervázio, as palavras do bispo Dulcênio Fontes vem sendo maximizada pela imprensa de Campina Grande. Ele  afirmou que respeita a liberdade do pensamento de todos, mas ressaltou que o Governo do Estado vem fazendo sua parte e reduzindo os índices de violência.

“Na Paraíba nós tivemos um dos carnavais mais tranquilos de toda sua história. Alguns companheiros de imprensa de Campina Grande querem maximizar a postura e a fala do bispo. Mas nós respeitamos e todos têm o direito de falar aquilo que pensa e o que sentem. Agora o que não podem dizer é que o Governo do Estado não tem procurado fazer a sua parte, que tem sido omisso ou que não reduziu estatisticamente a violência de um modo geral”, explicou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas