31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaCom prédio em reforma, ALPB reabre trabalhos legislativos nesta quinta na sede...

Com prédio em reforma, ALPB reabre trabalhos legislativos nesta quinta na sede do MP

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma suas atividades nesta quinta-feira (15), com solenidade de abertura dos trabalhos às 9h30, no auditório do Ministério Público da Paraíba. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho deverá fazer a leitura de sua mensagem ao Legislativo.

Na próxima semana começam as sessões ordinárias da Assembleia, que acontecem sempre nas terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras. Como o prédio da Assembleia Legislativa da Paraíba está em reforma, as sessões serão realizadas na Câmara Municipal de João Pessoa durante as tardes.

O presidente da Assembleia, Gervásio Maia, articulou junto ao presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, a realização de sessões na Casa de Napoleão Laureano. Além disso, a TV Câmara deve realizar as transmissões ao vivo das sessões ordinárias da Assembleia Legislativa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas