25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaSessões da Assembleia serão realizadas na Câmara Municipal de João Pessoa

Sessões da Assembleia serão realizadas na Câmara Municipal de João Pessoa

Durante o período de reforma do prédio sede da Assembleia Legislativa da Paraíba, as sessões parlamentares serão realizadas na Câmara de João Pessoa. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (7), após reunião entre o presidentes da ALPB, Gervásio Maia (PSB) e da Câmara, Marcos Vinícius (PSDB).

Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, agradeceu a gentileza do presidente da Câmara de João Pessoa em ceder a estrutura do legislativo municipal para a realização dos trabalhos parlamentares da Assembleia Legislativa. “O presidente Marcos Vinícius foi muito receptivo a nossa solicitação e quem ganha com isso é o povo da Paraíba, que vai poder contar com os trabalhos legislativos e administrativos sem nenhuma interrupção, enquanto preparamos uma nova Assembleia, com todo o conforto e acessibilidade para atender às necessidades das pessoas que frequentam o Legislativo Estadual”, afirmou Gervásio Maia.

Já o presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, reafirmou a fala de Gervásio, destacando que a TV Câmara de João Pessoa realizará a transmissão das sessões da Assembleia Legislativa. “Receber a Assembleia Legislativa nas instalações da Câmara Municipal de João Pessoa será um prazer e mesmo diante das limitações de espaço que possuímos, o presidente Gervásio Filho pode estar certo que a Mesa Diretora fará tudo que estiver ao nosso alcance para que os trabalhos da Casa de Epitácio Pessoa prossigam normalmente”. E completou: “A Casa Napoleão Laureano é a Casa do Povo e naturalmente se sente honrada em abrigar o parlamento do nosso Estado, da mesma forma a TV Câmara estará ao lado da TV Assembleia transmitindo tudo ao vivo”, afirmou o presidente da Câmara.

Abertura dos trabalhos

A solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa vai acontecer na quinta-feira (15), com a leitura da mensagem do governador Ricardo Coutinho. O evento vai acontecer no auditório do Ministério Público da Paraíba, às 9h30. Já na semana seguinte, recomeçam as sessões ordinárias da ALPB, que acontecerão sempre nas terças, quartas e quintas, no período da tarde.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas