29.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio dispara: “Romero cobrando segurança e assessor assaltando”

Hervázio dispara: “Romero cobrando segurança e assessor assaltando”

Foi com essa afirmação que o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), classificou as declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em querer cobrar soluções imediatas do governador Ricardo Coutinho (PSB), em relação à segurança publica do nosso estado.

De acordo com Hervazio, a responsabilidade da segurança é das três esferas; federal, estadual e municipal. “Romero Rodrigues foi extremamente infeliz quando se posicionava na postura de cobrador. Sempre criticando o Governo do Estado, principalmente quando se tratava de assaltantes de banco. Caso em que ele acolhia em seu gabinete, há muitos anos, um assessor que nas horas vagas era assaltante de banco? Pelo que eu vejo, a profissão de assessor ficava em segundo plano. Porque para planejar um assalto desse precisa de tempo”, ressaltou Hervázio.

Ainda na mesma declaração, Hervázio afirmou que o prefeito não teve humildade de reconhecer que acolhe um bandido em seu gabinete: “o prefeito precisa entender que todos nós temos que ter responsabilidade com nossa equipe. Será que não dá pra conhecer com quem a gente trabalha? Garanto que se o prefeito Romero Rodrigues prestasse mais atenção a isso, os índices de assaltos a banco iriam diminuir muito, principalmente com a prisão de seu próprio assessor”, completou o líder.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas