26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente da CMJP comemora os novos investimentos no Mercado de Jaguaribe

Presidente da CMJP comemora os novos investimentos no Mercado de Jaguaribe

Pleito do vereador Marcos Vinícius junto ao prefeito Luciano Cartaxo, obras de requalificação do mercado foram autorizadas nesta quarta-feira (7)

O Mercado de Jaguaribe, um dos mais tradicionais de João Pessoa, passará por melhorias. Os investimentos foram garantidos na manhã desta quarta-feira (7), quando o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) assinou a autorização para o início das obras de requalificação do mercado, um investimento da ordem de R$ 1 milhão.

Os investimentos atendem a uma demanda apresentada ao prefeito pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que comemorou a iniciativa de Luciano Cartaxo.

“Fico feliz com a sensibilidade do prefeito Luciano Cartaxo em atender a demanda de centenas de comerciantes, assim como dos moradores do bairro de Jaguaribe. Muitos deles vieram ao nosso gabinete, pedir a nossa ajuda no sentido de atuar junto à prefeitura para que as melhorias necessárias fossem feitas no Mercado de Jaguaribe, de modo que toda a cidade ganha com esses investimentos”, declarou Marcos Vinícius.

O novo mercado terá uma área padronizada para os 244 feirantes, a recuperação completa de toda estrutura, novos banheiros e estacionamento, além de uma praça com parque infantil, mesas para jogos, academia para a terceira idade e novos espaços para apresentações culturais.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal da Capital, as obras deverão ser concluídas em nove meses.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas