26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Romero diz que RC faz chantagem e demonstra esperança na união...

OUÇA: Romero diz que RC faz chantagem e demonstra esperança na união das oposições

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de passagem  pela cidade de Sapé na noite desta quinta-feira (1º), onde foi recebido para um jantar na casa do presidente da Câmara Municipal da cidade, o vereador Johnny Rocha (PSDB), e na oportunidade comentou sobre o cenário político atual na Paraíba.

Romero ao ser questionado sobre a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB), que pela primeira vez admitiu a possibilidade em deixar o Palácio da Redenção para disputar uma vaga no Senado, ele disse que o governador faz “chantagem com a Paraíba” e que seus aliados não o respeitam e sim, temem Ricardo.

Ao ser questionado sobre os pré-candidatos da oposição, que seria o senador José Maranhão (MDB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o próprio Romero, o prefeito campinense “demonstrou um sinal de esperança para que ambos possam sentar e tentar encontrar uma forma de permanecerem juntos em uma aliança em prol da Paraíba”.

A reportagem foi com exclusividade ao jornalista Williams Santos. Ouça abaixo a entrevista com o prefeito campinense, Romero Rodrigues.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas