29.5 C
João Pessoa
InícioGeralHelicóptero da Globo cai na orla de Recife e deixa dois mortos

Helicóptero da Globo cai na orla de Recife e deixa dois mortos

Um helicóptero que fazia imagens para o programa Bom Dia, PE, da Rede Globo em Recife, caiu na manhã desta terça-feira (23) próximo à Praia do Pina, zona sul da capital pernambucana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o plano de voo da aeronave informa que havia três pessoas no helicóptero. Duas delas morreram e uma encontra em “estado gravíssimo” no hospital da Restauração.

O acidente ocorreu às 6h04, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros. As primeiras unidades de salvamento chegaram ao local do acidente, próximo à entrada do bairro de Brasília Teimosa, por volta das 6h10. O comandante da aeronave, Daniel Galvão, morreu no local.

Os dois passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles, no entanto, faleceu durante os primeiros socorros. O outro está hospitalizado em estado gravíssimo.  Ainda não foram informados os nomes dos dois passageiros. Neste momento, o local do acidente conta com a presença de peritos, bombeiros, médicos-legistas, além de autoridades aeronáuticas.

 

AGÊNCIA BRASIL (Foto: Wanessa Andrade/GloboNews)

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas