25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaWilson filho fala em reciprocidade do PSB e não descarta disputar vaga...

Wilson filho fala em reciprocidade do PSB e não descarta disputar vaga na AL

O deputado federal Wilson Filho (PTB) revelou nesta quarta-feira (17), que irá disputar a sua reeleição para a Câmara dos Deputados. Wilson filho também comentou sobre o cenário político e disse acreditar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) poderá discutir espaços na chapa majoritária do PSB.

A princípio o parlamentar falou que o projeto do seu partido é a sua reeleição e pontuou que uma eventual candidatura a deputado estadual não seria uma espécie de retrocesso.

“Confesso que para mim seria um prazer um dia ser deputado estadual, não viria – se isso um dia acontecesse lá na frente – como um retrocesso. Eu tenho como todos sabem, o sonho de ser candidato a prefeito de João Pessoa. Ser deputado estadual ajudaria muito isso, mas a minha intenção é ser candidato federal, continuar esse trabalho”.

Wilson Filho comentou também as movimentações política em torno da disputa para governador e ressaltou que o PTB não pode se adiantar ainda, pois os demais partidos também não se posicionaram.

“Temos que esperar abril para que Ricardo Coutinho oficialize sua decisão, para que João Azevedo saia da secretaria e abril também é a data limite para os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande tomem suas decisões. O PTB não pode tomar essa decisão antes que outros tomem ou estaríamos montando uma estratégia vazia”, avaliou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas