26.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVAssista momento em que Renata Arruda é assaltada: “vivi momentos de terror”,...

Assista momento em que Renata Arruda é assaltada: “vivi momentos de terror”, disse

Vítima de um assalto à mão armada na tarde desta quarta-feira (17), a cantora Renata Arruda contou à imprensa que viveu momentos de terror durante a ação dos bandidos.

“Uma hora da tarde ser assaltada com dois revólveres na cabeça… fiquei toda me tremendo, é um trauma, uma coisa agressiva demais, muito ruim”, contou a cantora.

Apesar do susto, Renata disse que os assaltantes não foram violentos com ela e explicou que eles não conseguiram roubar seu carro porque é automático. “Não acertaram para ligar”, disse.

A cantora contou que foram dois assaltantes, um chegou pela frente e outro de lado, quando ela estava saindo do prédio onde mora no bairro Aeroclube. “Virei a rua devagar porque estava saindo e dei de cara com os dois que colocaram a arma na minha cara, eles entraram no carro, mas não conseguiram levar. Pegaram minha bolsa, levaram minha carteira com todos os documentos”, relembrou.

O momento da abordagem dos criminosos foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas