João Azevedo desafia Cartaxo a anunciar data para se desincompatibilizar do cargo de prefeito

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente da Paraíba, João Azevedo, voltou a rebater as especulações sobre uma possível substituição de seu nome na disputa pelo Governo do Estado, pelo PSB. Ele lembrou que a decisão foi referendada pela Executiva Estadual do partido e que só existe o plano da candidatura própria.

João relatou que seria uma contradição o PSB governar o estado por oito anos e não apresentar a cabeça de chapa.

“Eu estarei fora da secretaria até sete de abril me desincompatibilizando e colocando meu nome à disposição do partido. E espero que a partir do dia 5 de agosto o meu nome esteja a disposição da população da Paraíba dentro desse projeto que nos construímos nesses últimos anos”, disse confiante o secretário.

João ainda foi mais incisivo e cravou: “não tenha dúvida nenhuma do que eu estou dizendo. Esse é o meu cronograma e é isso que vai acontecer”. Azevedo ainda fez uma espécie de desfiou a Luciano Cartaxo (PSB) e Romero Rodrigues (PSB): “eu não sei se outros que se dizem pretensos candidatos tem condições hoje de dizer isso, que no dia 7 de abril estarão fora das suas prefeituras”, desafiou o secretário João Azevedo.

você pode gostar também Mais do autor