Delegado fenômeno nas redes sociais, revela que pode disputar vaga no Senado

O delegado de polícia na Paraíba, Walber Virgulino, revelou com exclusividade ao Portal PautaPB que pode entrar na disputa e tentar uma vaga para o Senado Federal. Walber que tem milhares de seguidores em suas redes sociais, disse que esse pedido partiu dos seus seguidores e sempre foi um desejo em poder trabalhar pelo bem estar da sociedade.

“Na realidade esse sempre foi um desejo que eu tive desde o tempo em que entrei para o serviço público e, principalmente para a área da segurança pública, que era de entrar pra política e poder ajudar a fazer com que a coisa realmente funcionasse”, explicou o delegado afirmando que também não descarta uma candidatura para deputado estadual: “também não é novidade que eu até já tracei a minha pré-candidatura pra deputado estadual, mas os nossos seguidores que prezo o carinho de todos, passou a nos últimos tempos, me colocar e questionar o porquê eu também não poderia disputar a vaga de Senador”, relatou.

Walber Virgulino está filiado atualmente ao PRB e não descartou mudar de legenda caso não consiga seu objetivos no atual partido. Virgulino já foi Secretário de Administração Penitenciária da Paraíba e Secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte.

você pode gostar também Mais do autor