29.8 C
João Pessoa
InícioPolíticaAssista: "o cenário é de abandono"; diz Leo Bezerra após ida a...

Assista: “o cenário é de abandono”; diz Leo Bezerra após ida a Estação Ciências; confira as fotos

Os vereadores da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizaram, nesta terça-feira (16), a primeira ‘Caravana da Oposição’ do ano de 2018, já sob o comando do líder Léo Bezerra (PSB) – que assumiu a liderança no início deste ano. O lugar escolhido foi a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, alvo de denúncias de abandono por parte da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). 

O líder da oposição, vereador Leo Bezerra (PSB), disse que a situação é de abandono, não tem resposta por parte da prefeitura e que o prefeito só pensa em viajar.

Imagens divulgadas pelas assessorias dos parlamentares-mirins confirmam a veracidade das denúncias feitas por populares e lideranças políticas: infiltrações no teto, banheiros sucateados e entulhos em alguns trechos do lugar.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas