25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baASPOL/PB formaliza denúncia contra não recebimento de coletes balísticos vencidos

ASPOL/PB formaliza denúncia contra não recebimento de coletes balísticos vencidos

A presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB, Suana Melo, esteve nesta terça-feira (16) na sede do Ministério Público do Trabalho, onde formalizou denúncia contra a Gerência de Armas e Munições, da Secretaria de Segurança do Estado, que se recusa em receber os coletes vencidos, devolvidos pelos policiais civis.

Suana informa que os policiais estão se dirigindo à Gerência de Armas para devolução do equipamento, porém, a informações das servidoras é de que o gerente do setor, o delegado Carlos Alberto, orientou que a entrega dos coletes seja feita aos delegados regionais ou seccionais. Porém, quando os policiais se dirigem a estes servidores, eles têm se negado a receber, informando que a devolução deve ser na Gerência de Armas e Munições da Secretaria de Segurança.

“A recusa da Gerência de Armas demonstra enorme desorganização da gestão de alguns delegados, como também falta de profissionalismo ao querer se eximir da responsabilidade de receber os coletes, desrespeitando os policiais. Já comunicamos o fato ao Secretário de Segurança, Cláudio Lima”, disse Suana Melo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas