26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaLíder enumera obras de RC enquanto prefeito e governador e desafia Cartaxo...

Líder enumera obras de RC enquanto prefeito e governador e desafia Cartaxo apresentar alguma

Foi com esse ‘tom’ de desafio que o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra (PSB), cobrou do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a apresentar uma obra de mobilidade urbana feita por sua gestão. Hervázio fez questão de enumerar obras de grande porte que Ricardo Coutinho (PSB) enquanto prefeito da Capital e governador do Estado realizou em João Pessoa.

“Eu poderia pegar um livro para destacar as obras feitas pelo governo do PSB, em especial o governador Ricardo Coutinho, quando esteve à frente da Prefeitura de João Pessoa e, como governador também”, disse o parlamentar.

“Ricardo enquanto prefeito fez a duplicação da Avenida Pedro II, o contorno e extensão da Via expressa Padre Zé Coutinho (UFPB), alça da Beira Rio e a duplicação do Retão de Manaíra, foram obras que realmente mudou pra melhor a vida dos pessoenses”, explicou Hervázio, que ainda pontuou as obras feitas pelo Governo do Estado: “já Ricardo no posto de governador, não se furtou em continuar a trabalhar para a mobilidade da Capital e fez o Trevo das Mangabeiras, a duplicação da Avenida Cruz das Armas e essa magnitude obra que foi o Viaduto do Geisel, que acabou em definitivo aquele caos no trânsito que tinha diariamente naquela localidade”.

O líder governista relatou que em 5 anos de governo Cartaxo em João Pessoa, o prefeito não realizou obras de mobilidade urbana e desafiou o ‘alcaide’ a mostrar ao menos três: “Toda a população de João Pessoa sabe e reconhece que quem mais fez e trabalhou para mobilidade urbana da Capital, foi Ricardo Coutinho; agora eu quero que o prefeito Luciano enumere ao menos três obras. Ele não vai enumerar nenhuma, porque tudo que ele fez foi derrubar e pintar meios-fios”, disparou o deputado Hervázio Bezerra.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas