28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLíder anuncia caravana, elege vice-líder e revela planejamento da oposição na Capital

Líder anuncia caravana, elege vice-líder e revela planejamento da oposição na Capital

Em ano de eleição o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não terá vida fácil, pelo menos por parte dos vereadores de oposição. O vereador e líder oposicionista, Leo Bezerra (PSB), já anunciou um planejamento da sua bancada para fiscalizar e ficar de olho na gestão do prefeito Cartaxo.

“O planejamento já foi traçado por nossa bancada e vamos começar amanhã (16/01) com mais uma caravana que iremos realizar”, explicou o vereador.

Leo não quis revelar o local em que a caravana da oposição vai estar, mas adiantou que não vai mais aceitar promessas vazias por parte da prefeitura. “Nesta terça-feira pela manhã vamos realizar mais uma fiscalização com a nossa caravana e não adianta o prefeito ficar tentando passar promessas vazias que não vamos aceitar. Seja na área da saúde, da infraestrutura, da educação e da segurança sim, porque a prefeitura também tem responsabilidade com a iluminação pública”, frisou.

O parlamentar também revelou que o vereador Marcos Henriques (PT) será o vice-lider da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas