25.1 C
João Pessoa
InícioGeralConfira os resultados dos jogos do Paraibano neste domingo; Raposa é líder

Confira os resultados dos jogos do Paraibano neste domingo; Raposa é líder

Botafogo X CSP

Em um jogo bastante equilibrado, Botafogo-PB e CSP empataram por 1 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2018. A partida foi realizada neste domingo (14), no estádio Almeidão.

A partida marcou a estreia do meio campo Marcos Aurélio, principal contratação do Belo para a temporada. Ele teve uma atuação discreta enquanto esteve em campo.

O empate é o segundo do CSP em dois jogos no estadual, e agora o time soma 2 pontos. Já o Botafogo-PB agora tem 4, e é vice-líder do Grupo A, com dois a menos que o Campinense.

No próximo domingo (21), pela terceira rodada, o Tigre vai até Campina Grande enfrentar o Campinense. Já o Belo recebe o Treze, no Clássico Tradição, no Almeidão. As duas partidas serão às 16h.

Ficha técnica

CSP x Botafogo-PB
Campeonato Paraibano de 2018 (2ª rodada)
Estádio: Almeidão

Arbitragem: Josemarques Domingos; Márcio Freire e José Maria Neto

Gols: Henrique (CSP); Nando (Bota-PB)
Cartões amarelos: Felipe, Matheus Guará (CSP); Felipe Cordeiro, Marlon (Bota-PB)

CSP: Wallace, Nelsinho (Igor), Tiago Bob, Felipe, Rogério; Matheus Guará, Leo Silva, Henrique (Reidson), Leandro; Carioca, Fábio (Claudinho). Técnico: Leo Oliveira.

Botafogo-PB: Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Humberto (Marlon), Marcos Aurélio (Mazinho); Dico (Carlos Renato), Nando. Técnico: Leston Júnior.

Campinense X Atlético de Cajazeiras

O Campinense conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paraibano. Mais uma vez diante da sua torcida, o time raposeiro venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols da Raposa foram marcados por Rafael Araújo e Rodrigo Silva, sendo um em cada tempo. O Trovão Azul descontou com Jorge Mauá, após pegar rebote do goleiro raposeiro um cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Rubro-negro assumiu a liderança isolada do Grupo A, agora com seis pontos, já que vencera a Desportiva Guarabira por 3 a 0 na estreia. O segundo colocado é o Botafogo-PB, que empatou por 1 a 1 com o CSP.

Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o CSP, domingo, no Amigão. Já o Atlético de Cajazeiras encara o Sousa, no Marizão.

Treze X Nacional de Patos

Faltando pouco mais de 48 horas para estrear na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Treze precisou entrar em campo pelo Campeonato Paraibano. A partida, que teve validade pela segunda rodada do estadual, acabou empatada em 0 a 0.

E com o time completamente reserva, com exceção do goleiro Saulo, o Treze conseguiu segurar o Nacional de Patos em pleno Estádio José Cavalcanti, somando um ponto fora de casa, em um dos estádios mais difíceis de se jogar no Campeonato Paraibano.

Com o resultado, o Treze chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo B do Estadual. Agora o Galo da Borborema volta as atenções para o confronto desta terça-feira (16), diante do CRB-AL, no Estádio Amigão, válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

No estadual, o próximo confronto do Alvinegro é no próximo domingo (21), diante do Botafogo-PB, no Clássico Tradição. A partida acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas