25.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoEscola de Samba Independente de Mandacaru é atração do Sabadinho Bom

Escola de Samba Independente de Mandacaru é atração do Sabadinho Bom

Com um repertório de sambas e frevos carnavalescos, a Escola de Samba Independente de Mandacaru é a atração do Sabadinho Bom. A agremiação se apresenta neste sábado (13), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, no Centro. O grupo promete animar o público recordando os clássicos de carnavais que marcaram época, como ‘Máscara negra’ (Zé Kéti), ‘Jardineira’ (Benedito Lacerda), passando pelos clássicos de Capiba e Nelson Ferreira.

As atrações do Sabadinho Bom também integram o projeto Animacentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

A escola também vai mostrar seu samba-enredo, ‘Uma viagem Independente ao Nordeste brasileiro’, de Genilson Felix. A letra narra a visita de um turista, em uma viagem pela região, convivendo com a cultura popular, o folclore, a fauna e a flora e outros patrimônio do ambiente.

“A nossa cultura é tema para ser inspiração de grandes poetas, o que procurar de grandeza cultural, vamos encontrar na região nordestina”, afirma o carnavalesco Ricardo Felix. “O turista tem prazer em conhecer nossa grandeza cultural”, garante.

Serviço
Sabadinho Bom
Atração: Escola de Samba Independente de Mandacaru
Local: Praça Rio Branco (Centro)
Data: Sábado (13)
Horário: 12h30
Evento gratuito

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas