31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Raniery fala sobre o MDB e revela desejo de votar em...

OUÇA: Raniery fala sobre o MDB e revela desejo de votar em Veneziano para governador

O deputado estadual Raniery Paulino durante entrevista a Rádio Líder FM (100.5), comentou a cerca da situação delicada em que seu partido, o MDB, está enfrentando na Paraíba. Raniery disse acreditar que o partido não venha ter ‘baixas’ (políticos saindo da legenda) e acredita que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, permaneçam no MDB.

O líder do partido na Assembleia Legislativa, disse também acreditar que o MDB possa vir a ter novas filiações e torce também para que o deputado estadual Trocólli Júnior, hoje no PROS, possa a fazer o caminho de volta e se filiar novamente a legenda medebista.

Ainda sobre o deputado federal Veneziano, Raniery enalteceu a postura que o parlamentar federal vem fazendo em nível de Brasil, declarou ter defendido ele no processo pelo qual o partido queria abrir para expulsá-lo e declarou ainda desejar votar em Veneziano Vital para o cargo de governador da Paraíba.

A entrevista de Raniery Paulino foi à Rádio Líder FM, no programa Jornal das Cidades com os jornalistas Williams Santos e Fábio Augusto.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas