26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDe novo: outro vídeo revela Berg Lima recebendo parcela de propina

De novo: outro vídeo revela Berg Lima recebendo parcela de propina

O prefeito afastado de Bayeux Berg Lima (sem partido) terá uma quarta-feira (10) bastante movimentada.

O gestor tem na sua agenda um depoimento às 9h na Câmara de Bayeux para uma comissão processante em ação que pede sua cassação, mas terá que elaborar explicações para novo vídeo que chegou nesta terça-feira (9) ao Ministério Público, onde Berg novamente foi flagrado recebendo suposta propina do empresário João Paulino.

E para complicar ainda mais sua vida, o vereador de oposição Adriano Martins, anunciou que, baseado no novo vídeo, vai apresentar novo pedido de cassação do gestor.

As novas imagens feitas cinco dias antes do flagrante que resultou na prisão de Berg Lima, no dia 5 de julho, de 2017, contrariam a tese da defesa de Berg Lima.

Advogados sustentam de que o prefeito teria recebido o dinheiro, no flagrante acompanhado pelo Ministério Público, como parte do pagamento de empréstimo feito ao empresário. As novas imagens foram publicadas no blog do jornalista Suetoni Souto Maior.

A acusação é de que que o prefeito afastado pediu dinheiro para liberar o pagamento R$ 77 mil de dívida da gestão passada com o empresário. Berg receberia R$ 11,5 mil a serem pagos pelo empresário. Fonte Mais PB.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas