De novo: outro vídeo revela Berg Lima recebendo parcela de propina

O prefeito afastado de Bayeux Berg Lima (sem partido) terá uma quarta-feira (10) bastante movimentada.

O gestor tem na sua agenda um depoimento às 9h na Câmara de Bayeux para uma comissão processante em ação que pede sua cassação, mas terá que elaborar explicações para novo vídeo que chegou nesta terça-feira (9) ao Ministério Público, onde Berg novamente foi flagrado recebendo suposta propina do empresário João Paulino.

E para complicar ainda mais sua vida, o vereador de oposição Adriano Martins, anunciou que, baseado no novo vídeo, vai apresentar novo pedido de cassação do gestor.

As novas imagens feitas cinco dias antes do flagrante que resultou na prisão de Berg Lima, no dia 5 de julho, de 2017, contrariam a tese da defesa de Berg Lima.

Advogados sustentam de que o prefeito teria recebido o dinheiro, no flagrante acompanhado pelo Ministério Público, como parte do pagamento de empréstimo feito ao empresário. As novas imagens foram publicadas no blog do jornalista Suetoni Souto Maior.

A acusação é de que que o prefeito afastado pediu dinheiro para liberar o pagamento R$ 77 mil de dívida da gestão passada com o empresário. Berg receberia R$ 11,5 mil a serem pagos pelo empresário. Fonte Mais PB.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.