26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCartaxo nomeia nova Secretária de Habitação em João Pessoa; veja quem é

Cartaxo nomeia nova Secretária de Habitação em João Pessoa; veja quem é

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nomeou a engenheira Sachenka Bandeira da Hora, secretária Adjunta de Infraestrutura do município, para responder interinamente pelo comando da Secretaria de Habitação. Sachenka vai acumular as duas funções.

A Secretaria de Habitação estava sem titular em razão de Socorro Gadelha ter assumido a coordenação da Secretaria Nacional de Habitação do Governo Federal, em Brasília.

A engenheira Sachenka Bandeira da Hora já tem familiaridade com o programa de habitação do município, uma vez que acompanha obras de infraestrutura em projetos habitacionais.

O programa de habitação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo é o maior de toda a história de João Pessoa, já tendo concretizado a entrega de mais de 6.400 unidades e havendo mais de três mil outras em construção.

A previsão é que ainda neste mês de janeiro o prefeito Luciano Cartaxo promova a inauguração de mais uma etapa de projetos habitacionais. Fonte Paraíba Já.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas