Bayeux lança Leo Micena candidato a deputado estadual

O quarto maior colégio eleitoral do Estado com quase 70 mil eleitores terá representante na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018. O ex-candidato a prefeito de Bayeux, Léo Micena, terceiro colocado na última eleição, é pré-candidato a deputado estadual. A decisão se deu após uma longa avaliação do cenário político atual do país, dos últimos acontecimentos na cidade, e principalmente, atendendo um chamamento dos bayeuxenses.

 

“Foi um decisão conversada, refletida e dialogada com vários amigos e segmentos da sociedade bayeuxense e de vários municípios da Paraíba. Jamais poderia me omitir e se esquivar de apresentar um projeto de representatividade estadual oferecendo nosso nome ao povo de Bayeux e da Paraíba nesse momento difícil da política brasileira e bayeuxense que levou nossa cidade ao foco da corrupção com péssimos exemplos de princípios e condutas”, afirmou Micena.

 

O pré-candidato a deputado estadual afirma que mesmo diante da instabilidade política acredita que o povo de Bayeux está atento aos últimos acontecimentos terríveis que a cidade vem passando. Micena diz que continua firme na luta por dias melhores e não irá cruzar os braços diante da situação triste que passa o município, revelando que será um lutador incansável ao lado do povo para colocar Bayeux no seu devido lugar.

 

Para Léo, é fundamental para o futuro da cidade a defesa de um projeto próprio a deputado estadual que esteja longe dos escândalos de corrupção e caos político que assolou o município com os negativos episódios protagonizados na prefeitura e na Câmara de Vereadores para só assim recuperar a credibilidade, o respeito, o papel de destaque que Bayeux tem na economia da Paraíba.

 

“Bayeux precisa de paz e trabalho. Viver uma política limpa, séria, decente e de austeridade. Bayeux precisa de um deputado para chamar de seu. Chegou a hora. Mas essa é uma decisão que caberá tão somente ao povo. Há inúmeros problemas em Bayeux que não conseguem ser resolvidos porque não há uma voz forte e firme em âmbito estadual que lute pelos interesses reais do bayeuxense. Alguns deles são comuns a Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e João Pessoa e é necessária essa defesa municipalista na Assembleia Legislativa. Não vamos desistir de Bayeux”, completou.

 

Léo Micena é um jovem político bayeuxense. Disputou pela primeira vez uma eleição em 2016 e ficou como terceiro colocado na corrida eleitoral pela prefeitura. É empresário, tem formação superior em comunicação social e é acadêmico de direito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.