26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaWellington Roberto descarta Maranhão e mantem apoio do PR ao PSB

Wellington Roberto descarta Maranhão e mantem apoio do PR ao PSB

O deputado federal e presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto, descartou a possibilidade em supostamente ser candidato a vice-governador na chapa de José Maranhão (MDB) e negou também, que a saída do seu filho da Secretaria de Esportes do Estado, fosse um rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Wellington Roberto disse que por 2018 ser um ano eleitoral, o PR vai precisar do trabalho de Bruno Roberto: “O PR é um partido que tem posição e está se preparando para o ano de muita disputa onde pretendemos ampliar nossas bases, daí a presença de Bruno neste novo cenário levando-o a entregar o cargo de Secretário”, declarou.

O deputado ainda afirmou que a saída de Bruno não implica em rompimento com o Governo Ricardo nem que vai assumir a Vice de Maranhão numa disputa de Governo.

“Não há nada de rompimento mesmo porque nunca reivindicamos cargos no Governo, e Bruno já havia entregue o cargo outras vezes”, revelou.

Wellington Roberto negou que vá ser vice de José Maranhão: “Isso não existe, apenas temos conversado”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas