29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Veneziano 'ataca' e afirma que Maranhão concorda com todos os 'desmandos'...

OUÇA: Veneziano ‘ataca’ e afirma que Maranhão concorda com todos os ‘desmandos’ de Romero

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) não poupou críticas ao mandatário do seu partido na Paraíba, o senador José Maranhão. Ao comentar sobre o encontro de Maranhão com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) – adversário político de Veneziano – o deputado federal insinuou que o senador concordaria com todas as práticas de governo do prefeito tucano, incluindo o nepotismo.

“Eu sugeriria a assessoria do senador Maranhão, que pelo menos desse as informações precisas sobre o que acontece em Campina, para que ele não passe o vexame de ser perguntado: o senhor concorda com o nepotismo? o senhor concorda com o prefeito que atrasa o 13º, o senhor concorda com o prefeito que tem uma ruma de familiares na Prefeitura?”, questionou Veneziano.

Perguntado se Maranhão concordava com todas essas atitudes de Romero, assim reagiu o parlamentar federal: “Ele num disse que a administração de Campina Grande é uma das melhores do Estado; então ele concorda com o nepotismo, o empreguismo, ele concorda com a não prática de concurso público. Romero tem oito mil prestadores, sendo que desses, cinco mil não recebem 13º salário. E aí? Então eu acho que Maranhão mudou de conceito”, disparou o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas