27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaHelton Renê é escolhido entre as ’50 personalidades’ mais influentes na Paraíba...

Helton Renê é escolhido entre as ’50 personalidades’ mais influentes na Paraíba em 2017

O vereador que está à frente da Secretaria de Proteção ao Consumidor (Procon-JP), Helton Renê, foi escolhido pela revista ExpressoPB como uma das 50 personalidades mais importantes da Paraíba no ano de 2017. A revista está na 34ª edição e foi a primeira vez que realizou esse levantamento.

A ExpressoPB levantou as influências que essas personalidades tem junto da sociedade e, a escolha se deu nas mais diferentes atuações junto a população.

Foram escolhidas personalidades da política, do esporte, da igreja, trabalhos sociais, entre outros.

Helton Renê foi escolhido além do trabalho como parlamentar e secretário do Procon-JP, gestor político e público, por sua desenvoltura nas redes sociais, onde leva em conta a interação que Helton tem junto a seus seguidores.

Junto a Helton Renê quem também foi escolhido foi o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius.

Confira abaixo o agradecimento feito pelo secretário Helton Renê a equipe da revista ExpressoPB e a todos os seus seguidores das redes sociais.

Helton Renê é escolhido entre as ’50 personalidades’ mais influentes na Paraíba em 2017

COMPARTILHE RECONHECIMENTO!!!
A DEUS toda Honra e Glória!!
Esperei chegar o início desse novo ano para compartilhar com vocês algo que me encheu a alma de agradecimento ao tempo que aumentou mais ainda minha responsabilidade junto ao que defendo no meu Mandato, seja no Poder Executivo, seja no Poder Legislativo: a defesa do Consumidor. 
Já me disseram que o Sucesso é a consequência de um trabalho árduo e hoje vejo a verdade que valida essa máxima popular. Nada nosso foi herdado ou comprado, nada comercializado ou utilizado com o intuito de se perpetuar famílias no Poder. 
Nossa história é puramente republicana e o reconhecimento advindo por quem nunca tivemos qualquer contato, torna o sabor diferenciado em meio a um mundo onde os valores são pagos, onde muitos “títulos” são comprados e não conquistados. 
A revista EXPRESSOPB, ( @expressopb ), ganhou meu respeito e minha admiração, não por unicamente lembrar do nosso nome  como uma das 50 personalidades mais influentes no ano de 2017, mas por ter feito uma eleição séria entre jornalistas e comunicadores do segmento,  sem qualquer subterfúgio ou interesse escuso. A revista, que tem grande circulação mais no interior do estado, simplesmente “explodiu” nessa edição também na capital. Nomes consagradíssimos foram citados junto ao nosso trabalho e isso eu não poderia deixar de registrar, pois o que a revista enxergou foi um trabalho e não uma pessoa o que me faz acreditar ainda que temos gente séria trabalhando nas mais diversas áreas. 
Agradeço ao editorial da revista e a todos que participaram desse verdadeiro garimpo de nomes que trouxeram um diferencial no ano de 2017. Em 2018 só desejo uma coisa: continuar trabalhando em prol dos Consumidores, porque sei que a cidadania acontece nesse universo com um trabalho sério e verdadeiramente comprometido. 18 anos nessa luta não são 18 meses. Quanto ao resto, bem… o resto é apenas resto!!
#obrigadoatodos #trabalhando #expressopb #consequencia #avante #honrado #honraaquemhonra #compartilhe
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas