Semob-JP define esquema de trânsito para o Natal Família no Busto de Tamandaré

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai garantir a segurança viária de motoristas e pedestres no Natal Família realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no Busto de Tamandaré. Nesta sexta-feira (22), para a realização do Concerto de Natal, com início previsto às 18h, a Semob-JP vai monitorar o entorno do local a partir das 6h da manhã, para evitar transtornos ao trânsito durante o descarregamento e montagem da estrutura necessária à realização do show.

A partir das 17h haverá bloqueio total do tráfego de veículos no final da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Antonio Lira (Farmácia Pague Menos) para que o trecho fique disponível apenas para a circulação das pessoas que irão assistir ao Concerto de Natal e evitar acidentes com os pedestres que estarão no local prestigiando o evento. A previsão de público feita Pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) é de 60 mil expectadores.

A Semob-JP vai disponibilizar 20 agentes de mobilidade e equipamentos móveis de sinalização viária para executar os bloqueios e indicar os desvios próximos ao local do evento, mantendo a segurança e garantindo a fluidez do tráfego no entorno do Busto de Tamandaré.

O mesmo plano de trânsito vai ser executado na próxima quinta-feira (28), por ocasião da realização das apresentações do Natal de Luz, que terá apoio da PMJP.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.