Semob-JP define esquema de trânsito para o Natal Família no Busto de Tamandaré

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai garantir a segurança viária de motoristas e pedestres no Natal Família realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no Busto de Tamandaré. Nesta sexta-feira (22), para a realização do Concerto de Natal, com início previsto às 18h, a Semob-JP vai monitorar o entorno do local a partir das 6h da manhã, para evitar transtornos ao trânsito durante o descarregamento e montagem da estrutura necessária à realização do show.

A partir das 17h haverá bloqueio total do tráfego de veículos no final da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Antonio Lira (Farmácia Pague Menos) para que o trecho fique disponível apenas para a circulação das pessoas que irão assistir ao Concerto de Natal e evitar acidentes com os pedestres que estarão no local prestigiando o evento. A previsão de público feita Pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) é de 60 mil expectadores.

A Semob-JP vai disponibilizar 20 agentes de mobilidade e equipamentos móveis de sinalização viária para executar os bloqueios e indicar os desvios próximos ao local do evento, mantendo a segurança e garantindo a fluidez do tráfego no entorno do Busto de Tamandaré.

O mesmo plano de trânsito vai ser executado na próxima quinta-feira (28), por ocasião da realização das apresentações do Natal de Luz, que terá apoio da PMJP.

você pode gostar também Mais do autor