Jovem se destaca e já é lembrado para 2020 em Mamanguape

O presidente do Rotaract Clube Mamanguape, Adriano Marques, 26, tem feito um trabalho dos mais elogiáveis nos diversos segmentos da nossa sociedade onde, além de desenvolver várias ações proativas à frente do Rotaract, tem se destacado também como liderança jovem na cidade.
Já presidiu o Centro Academico por 2 anos e foi presidente do DCE. Adriano também foi fundador da Neon Party em Mamanguape com participação efetiva da juventude do Vale do Mamanguape. Com um curriculum invejavel, e com sua atuação marcante sobretudo no segmento jovem, Marques está sendo sondado para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Mamanguape nas eleições de 2020.
Mesmo resistindo a essa idéia, pois prefere dar continuidade a esse projeto comunitário que visa sobretudo o bem estar da sociedade, Adriano já recebeu inclusive convite honroso para se filiar e presidir o diretório municipal do Patriotas em Mamanguape, proposta essa que está avaliando.
Nas eleições passadas, comandou a juventude da cidade com ações políticas que inclusive saiu vitoriosa no pleito. Mesmo sendo convidado a integrar a atual gestão municipal de Mamanguape optou por não aceitar o convite. Atualmente é um dos mais entusiastas colaboradores da gestão do Prefeito Fernando Naia(PSB) de Rio Tinto, onde atua no segmento do trânsito.

você pode gostar também Mais do autor