29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaConfiante, Hervázio acredita em sua permanência na liderança do Governo

Confiante, Hervázio acredita em sua permanência na liderança do Governo

As lideranças da oposição e situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), teoricamente, já podem contar com dois nomes aptos ao posto. Os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) – atual líder do governo – e Renato Gadelha (PSC) – ex-líder da oposição – sinalizaram positivamente para assumir o cargo em 2018.

O líder governista Hervázio Bezerra disse que a decisão de sua permanência na liderança da bancada depende apenas do governador Ricardo Coutinho (PSB). “[Continuar] na condição de líder, depende única e exclusivamente do governador Ricardo Coutinho. Tenho a expectativa de continuar, por minha dedicação e pela confiança que conquistei de todo governo, e particularmente do governador”, afirmou Hervázio.

Já do lado oposicionista, Renato Gadelha, que já foi líder da oposição em 2015, demonstrou interesse em voltar a ocupar o cargo, que no momento é de Bruno Cunha Lima (PSDB). “Claro, se for o interesse da bancada nunca me furtarei a exercer tudo aquilo que me for determinado”, declarou Gadelha.

 

Blog do Gordinho

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas