25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta segunda, Sine oferece 86 oportunidades de emprego em João Pessoa

Nesta segunda, Sine oferece 86 oportunidades de emprego em João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, nesta segunda-feira (8), 86 vagas de emprego. Há vagas para pessoas com nível fundamental, médio e ensino técnico. Há vagas também para pessoas sem experiência profissional.

A atividade com o maior número de vagas é a de consultor de vendas externo, são 20 vagas. Para costureira são 15 vagas e para vendedor estão disponíveis 13 vagas, divididas entre vendedor pracista, externo e de consórcio.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail ([email protected]). O serviço é gratuito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas