26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baConcurso da Controladoria-Geral de João Pessoa reabre inscrições

Concurso da Controladoria-Geral de João Pessoa reabre inscrições

edital do concurso público da CGM foi publicado no dia 21 de setembro e as inscrições haviam encerrado em outubro. O concurso oferece 20 vagas, sendo 10 para auditor municipal de controle interno e 10 para técnico municipal de controle interno.

De acordo com o novo cronograma divulgado pela prefeitura, as inscrições devem ser feitas até as 18h (horário de Brasília) do dia 18 de dezembro, no site da organizadora. As provas que estavam previstas para acontecer no dia 10 de dezembro foram adiadas para o dia 28 de janeiro de 2018.

Um projeto de lei que altera a remuneração dos cargos de auditor e técnico da CGM vai ser enviado para a Câmara de Vereadores de João Pessoa. As novas remunerações modificadas pelo projeto de lei são de R$ 8 mil e R$ 3,5 mil para os cargos de auditor e técnico, respectivamente.

O conteúdo programático do concurso e o número de vagas disponíveis continuam os mesmos, sendo dez para auditor – graduação em curso superior em qualquer área – e outras dez para técnico, que exige nível médio de escolaridade.

Das dez vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física. Ainda há duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrutura e outra na área de tecnologia da informação. O edital ainda traz dez vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores. Fonte G1 Paraíba.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas