“A única coisa que funciona no governo Romero é a comunicação”, dispara Veneziano

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) voltou a fazer críticas a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande e disse que a única coisa que funciona nesta gestão é a Comunicação e que Romero consegue limitar os questionamentos feitos a ele.

Veneziano falou sobre suas ações enquanto prefeito, gestão que se encerrou em 2012 após oito anos a frente do Executivo, e ressaltou que sua segunda gestão foi “ainda mais exitosa do que o primeiro período”.

“Existe a diferença de um que não faz concurso com um que fez 12. Existe muita diferença. Não vou dizer que esta gestão não teve acertos. Eu entreguei oito mil unidades residenciais, algumas Romero dizendo que eram suas. Ele tem acertos, não me apequeno de reconhecer acertos dos outros. Ele contou com ação do Ministério das Cidades para o Complexo Aluízio Campos que tem 95% do Governo Federal e tomou para si, e viabilizou um processo de disputa eleitoral. Ele tem uma boa Comunicação, e ele consegue limitar ao máximo os questionamentos feitos a ele”, frisou. Fonte Blog do Dércio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.