26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDIEESE promove curso de extensão sobre Reforma Trabalhista em João Pessoa

DIEESE promove curso de extensão sobre Reforma Trabalhista em João Pessoa

O DIEESE na Paraíba promove, nos dias 6 e 7 de dezembro em João Pessoa, um curso de extensão sobre Reforma Trabalhista. O evento teve a data de realização transferida, dos dias 29 e 30 de novembro, para os dias 6 e 7 de dezembro, das 09h às 18h.

O tema principal do curso é “REFORMA TRABALHISTA: Desafios para o Sistema de Relações no Trabalho”. Apesar da mudança nas datas, o local do evento permanecerá no Xênius Hotel, na orla do Cabo Branco, em João Pessoa

O curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes uma reflexão sobre o atual Sistema Brasileiro de Relações de Trabalho, desde as características históricas até as alterações da Reforma Trabalhista.

A ideia do curso é fazer uma análise do atual Sistema, configurado nas décadas de 1930 e 1940, passando pelas mais variadas alterações e atualizações até a mais recente reforma, que entrou em vigor no último dia 11 de novembro de 2017.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas