27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: André Amaral assume comando do Pros na PB e diz que...

OUÇA: André Amaral assume comando do Pros na PB e diz que partido vai conversar com todos os pré-candidatos

O partido Pros na Paraíba está sob novo comando. O empresário André Amaral assumiu nesta quarta-feira (29), a presidência estadual do partido, após finalizar acordo com o presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior.

O Blog do Dércio em contato com o empresário André Amaral, o novo presidente do Pros destacou as metas que o partido tem para este ano de 2018, no qual terá eleição para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. Aqui na Paraíba o partido conta com dois deputados estaduais: Trocólli Júnior e Lindolfo Píres.

André ressaltou que a meta do partido é abrir novos diretórios em cidades que ainda o partido não tem representatividade. Destacou que o partido tem como prioridade fazer uma bancada maior na Assembleia Legislativa e ter representante Câmara dos Deputados. Revelou que sobre a eleição estadual, o partido ainda está aberto e deverá dialogar com todos os pré-candidatos e, não descartou a possibilidade do partido pleitear uma vaga na majoritária.

O novo presidente do Pros fez questão em frisar que ele sempre foi da ala conservadora do antigo MDB e hoje PMDB de Ulisses Guimarães, como também destacou as qualidades e virtudes do senador e presidente estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão.

Ouça abaixo a entrevista com o empresário e agora presidente estadual do Pros, André Amaral.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas