29.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baPagamento dos servidores da PMJP será a partir desta quarta-feira

Pagamento dos servidores da PMJP será a partir desta quarta-feira

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebem o pagamento referente ao mês de novembro nesta quarta (29) e quinta-feira (30). Ao todo, serão injetados cerca de R$ 75 milhões na economia do Estado.

Seguindo o cronograma da folha, nesta quarta-feira (29) recebem os aposentados e pensionistas da administração municipal. Já no dia seguinte, será a vez dos servidores da ativa. O secretário de Administração da PMJP, Roberto Wagner, lembrou que o prefeito Luciano Cartaxo segue com o compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado.

A PMJP também anunciou antecipadamente o cronograma para o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro e ainda a disponibilização da segunda parcela do 13º salário. O complemento do décimo será pago no dia 15 de dezembro. Já o salário desse mesmo mês será disponibilizado aos servidores nos dias 28 e 29. Com o lançamento das folhas de novembro, dezembro e ainda a segunda parcela do 13º, a PMJP vai contribuir com mais de R$ 187 milhões na economia do Estado.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas