31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Cássio afirma existir graves denúncias na gestão de RC e cobra...

OUÇA: Cássio afirma existir graves denúncias na gestão de RC e cobra que TRE julgue processo

Durante entrevista à Rádio 100.5 A FM Líder no programa Jornal das Cidades, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a afirmar existir graves denúncias na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que o socialista tenta desvirtuar as denúncias, tentando jogar a culpa nos poderes.

“É claro que ele tenta desvirtuar o foco das graves denúncias que são apresentadas em relação a seu governo. Ao invés de apresentar explicações plausíveis para as graves denúncias e as denúncias se multiplicam, ele tem o hábito de politizar as acusações e desvia o foco de debate, porque esse é o objetivo dele”, disse o senador.

Cássio lembrou que Ricardo Coutinho sofre na justiça eleitoral um processo que pede a cassação da sua chapa, através do programa Empreender. O senador também voltou a dizer que é muito estranho o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) não coloca em pauta esse pedido de cassação.

Ouça abaixo a fala do senador Cássio Cunha Lima.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas