26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baGoverno divulga calendário do pagamento das folhas de novembro, dezembro e 13º;...

Governo divulga calendário do pagamento das folhas de novembro, dezembro e 13º; confira

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (27), o calendário de fim de ano referente ao pagamento dos servidores estaduais. De 29 de novembro até 28 de dezembro, serão injetados mais de R$ 800 milhões na economia paraibana com o pagamento da folha. O calendário, anunciado no Programa Fala Governador, transmitido em rede estadual de rádio, inclui ainda o 14º e o 15º salários da Educação. 

 

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o pagamento da folha de novembro começa nesta quarta-feira (29), quando recebem aposentados e pensionistas. Já na quinta-feira (30), será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, administração direta e indireta. 

 

No dia 13 de dezembro, será pago o 13º salário dos servidores estaduais.  Já no dia 19, será pago o 14º salário da Educação, destinado a funcionários de escolas que alcançaram índices de melhoria na qualidade de ensino. 

 

No dia 22 de dezembro, os professores que tiveram projetos aprovados por uma comissão contratada pela Secretaria de Estado da Educação receberão o 15º salário. 

 

O pagamento da folha de dezembro será efetuado nos dias 27 e 28 de dezembro, quando recebem aposentados e servidores da ativa, respectivamente. 

 

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho destacou a importância de se manter o pagamento da folha de pessoal em dia. “É uma preocupação enorme manter a folha em dia, não apenas pelos servidores, que precisam receber, mas também pela economia”, disse. “Quando o Estado atrasou os salários em uma determinada época, a tristeza e o golpe contra a economia, contra o comércio, foram terríveis”, observou o governador.  

 

Calendário 

Folha de novembro

29/11 – aposentados e pensionistas 

30/11 – servidores da ativa (administração direta e indireta) 

Décimo 

13/12 – 13º salário 

19/12 – 14º salário da Educação (escolas que atingiram metas)

22/12 – 15º salário da Educação (professores com projetos aprovados) 

Folha de dezembro 

27/12 – aposentados e pensionistas 

28/12 – servidores da ativa (administração direta e indireta) 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas