25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaSecretário Chefe de Gabinete do Governo visita presidente da CMJP

Secretário Chefe de Gabinete do Governo visita presidente da CMJP

O secretário Chefe de Gabinete do governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho (PSB), jornalista Nonato Bandeira (PPS), esteve na tarde desta quinta-feira (23) em visita ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB).
Na ocasião, Marcos e Nonato trataram das relações institucionais entre Câmara e Governo da Paraíba. “Não há como não enxergar que pelo fato de ser a Câmara da capital do Estado, o legislativo pessoense acaba sempre tratando de assuntos que dizem respeito ao governo do estado da Paraíba e neste sentido a visita do chefe de gabinete do governador é mais uma prova da vocação democrática e imparcial que adotamos na Casa”, disse o presidente da CMJP.
Para Marcos o diálogo da Câmara de João Pessoa com as instituições deve ser “permanente” e precisa estar muito acima do debate político-partidário. “O que queremos é discutir uma João Pessoa grande, com projetos para o futuro e que tenha o seu povo como o grande foco, tanto por parte do Legislativo, quanto do Executivo, seja na esfera estadual ou municipal”, arrematou Marcos.
Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas