29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProgramação de recadastramento de servidores estaduais sofre alterações

Programação de recadastramento de servidores estaduais sofre alterações

Os servidores estaduais com iniciais N, O, P ou Q com atendimento agendado no polo do Bradesco no Espaço Cultural para o próximo sábado (25) precisam ficar atentos para mudanças na programação. Os atendimentos foram antecipados para a sexta-feira (24), já que a Fundação Espaço Cultural (Funesc) realiza neste final de semana a Copa de Bandas Marciais e Fanfarras.

É importante salientar que os servidores precisam passar pela triagem e realizar o recadastramento, mesmo aqueles que não pretendem permanecer com suas contas atuais, já que o salário do mês de dezembro será efetuado pelo Bradesco. Caso o servidor não possa comparecer na data agendada, ele deve ir imediatamente ao seu local de atendimento, disponível no site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento através dos números 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

O prazo final para o processo de formalização das contas dos servidores paraibanos é dia 30 de novembro, impreterivelmente. Todos os servidores, inativos e pensionistas do Estado devem formalizar a conta, a fim de receber o pagamento de dezembro e o 13º salário pelo Bradesco. Para formalizar a conta, o servidor precisa apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Em João Pessoa, o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural e no Centro Administrativo Estadual. Em Campina Grande, a formalização das contas ocorre no Hotel Garden e no Hospital de Trauma (exclusivo para servidores do hospital). Nos demais municípios, há estruturas montadas em prédios públicos e nas próprias agências do Bradesco.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas