Hervázio diz que Cássio se ‘mascara’ ao tentar esconder sua candidatura ao governo

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou categoricamente que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), se ‘mascara’ ao tentar esconder uma candidatura ao Governo da Paraíba. Ao fazer uma analise de como os principais personagens da política paraibana estão se comportando, o deputado classificou a existência de uma candidatura mascarada, que é a do senador tucano.

“Ninguém é menino aqui. Existe uma candidatura mascarada; candidatura essa que é a do senador Cássio Cunha Lima”, disse Hervázio, ainda explicando: “Por mais que ele tente esconder, mas nós que somos políticos e fazemos política, sabemos que esse é o desejo dele”.

O parlamentar ainda frisou que políticos aliados a Cássio e que também desejam ser candidato, sabem do propósito do senador: “Perguntem a Luciano Cartaxo e a Maranhão se eles não sabem disso? Tanto que é, que Maranhão já se lançou pré-candidato e Cartaxo por ser de um partido que é ligado diretamente a uma pessoa que apóia Cássio, colocou um de seus aliados em outro partido”, resumiu o líder do Governo.

Hervázio Bezerra ainda destacou que a oposição terá uma grande dificuldade para tentar lançar um candidato que tenha apoio político e popular. “Diferente do PSB que já tem um projeto aprovado pelo povo paraibano e pela classe política, a oposição não terá facilidade em firmar um candidato que tenha apoio político e popular”.

 

PautaPB com Paraíba Já

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.