29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomaria da Penha terá mais de 600 policiais fazendo a segurança dos...

Romaria da Penha terá mais de 600 policiais fazendo a segurança dos devotos

A Polícia Militar da Paraíba divulgou no fim da manhã desta segunda-feira (20) o esquema de segurança para a 254ª Romaria de Nossa Senhora Penha que sai no sábado (25) de Jaguaribe, em João Pessoa, até a Penha. Vão ser 610 policiais empregados na segurança dos romeiros, além de 18 cavalos, quatro cães e drones.

Ao longo dos 14 quilômetros, 55 carros e 18 motocicletas da Polícia Militar vão acompanhar os fieis. No percurso vão ter 18 pontos de observação policial e três plataformas elevatórias para os policiais observarem a multidão.

A PM acompanha a romaria desde o começo, previsto para as 22h do sábado, e a operação segue até as 17h do domingo (26). A concentração da Romaria da Penha é na Igreja de Lourdes em Jaguaribe e corta a cidade de João Pessoa até o Santuário da Penha, na praia da Penha.

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas