25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRuy cita frases de Maranhão, Cássio, Cartaxo e Romero para pregar unidade

Ruy cita frases de Maranhão, Cássio, Cartaxo e Romero para pregar unidade

Reconduzido à presidência do PSDB Paraibano, o deputado federal Ruy Carneiro avisou que o partido irá trabalhar fortemente para consolidar a união das oposições, para que em 2018 o Estado conheça um projeto que aponta para um futuro melhor, e não para o passado.
“Esta é uma aliança que já é vitoriosa. E o encontro que estamos promovendo aqui é o encontro de quem pensa à frente, de quem sabe que a Paraíba pode ser muito melhor, que tem disposição para assumir os desafios que o povo paraibano precisa e exige”, afirmou.
Para Ruy, a Paraíba está vivendo o fim de um ciclo, com um Governo Estadual que deixa muito a desejar em áreas essenciais, como saúde, educação e segurança. “E apesar de todas as falhas e carência de políticas públicas, o atual governador do Estado, Ricardo Coutinho, insiste em fechar os olhos para a realidade e quer impor uma velha política, que aponta para o passado e que o povo não aguenta mais”.
O presidente estadual do PSDB saudou a presença na convenção de nomes que já tem muito trabalho realizado pelo Estado e que, unidos, irão fazer as entregas que a população reivindica. “Nós temos muito o que oferecer à Paraíba. Temos aqui reunidos gestores experimentados , que conhecem o rumo da construção e do avanço, da gestão moderna. Estamos mostrando isto nas mais diversas cidades que governamos, a exemplo de Campina Grande, com o prefeito Romero Rodrigues, do nosso partido, e em João Pessoa, com o prefeito Luciano Cartaxo, do PSD, além da experiência do senador Cássio Cunha Lima”, apontou.
Segundo Ruy, quando o povo paraibano olha a cena política estadual, percebe que é no campo da oposição que estão as lideranças com maturidade e capacidade de gestão. “A eleição de 2018, portanto, não será uma discussão de balanço das gestões dos últimos governos da Paraíba. O que estará em jogo nesta eleição é a vida das pessoas, não é um projeto partidário, muito menos o projeto de um grupo ou de um homem só”, concluiu o presidente do PSDB. O partido está à frente de mais de 30 municípios paraibanos, a exemplo de Campina Grande, Patos e Guarabira. O conjunto de municípios representa 1,1 milhão de cidadãos paraibanos.
Na convenção, foram empossados como membros titulares do diretório estadual as deputadas estaduais Eliza Virgínia e Camila Toscano, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, o ex-governador Cícero de Lucena Filho, o prefeito de Patos, Dinaldinho, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, a ex-deputada estadual Iraê Lucena, a ex-vice governadora Lauremília Lucena, o secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande e deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima, o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley, Diogo Cunha Lima e o ex-prefeito de Gurinhém, Jorge Urçulo Ribeiro Coutinho.
VEJA O QUE TAMBÉM FALARAM AS LIDERANÇAS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO:
Senador Cássio Cunha Lima – “Em 2018, vamos ter maturidade, consciência e discernimento político para apontar os caminhos para o futuro da Paraíba e do Brasil, que nos permita virar a página”
Senador José Maranhão (PMDB) – “Já perdemos muito tempo com nossas diferenças. Vamos nos unir por nossas convergências”
Romero Rodrigues (PSDB) – “Com esta demonstração de união, damos um grande passo em direção à vitória das oposições em 2018”.
Luciano Cartaxo (PSD) – “Nós governamos cidades importantes no nosso Estado e já demos provas de que outra Paraíba é possível. Unindo trabalho e resultado a um governo humano, que faz mais e melhor pelas pessoas”.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas