27.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baRicardo entrega equipamentos para reforçar a segurança em Campina Grande

Ricardo entrega equipamentos para reforçar a segurança em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho visita, na manhã desta sexta-feira (17), a cidade de Campina Grande, onde entrega a reforma e ampliação da sede do Comando de Policiamento Regional (CPR-I) e equipamentos que vão reforçar a segurança pública local, bem como participa das solenidades de formatura do curso de Estágio de Operações Táticas de Motocicletas e dos cursos profissionalizantes oferecidos aos moradores dos Conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna.

 

Durante a inauguração das obras de reforma e ampliação da sede do CPR-I, o governador vai entregar 29 motos, que vão contribuir para agilidade das ações policiais. Foram investidos R$ 623,5 mil na aquisição dos veículos. O comando recebeu recentemente uma viatura e 50 coletes balísticos. A sede do CPR-I passou por melhorias como pintura, ampliação de salas, e ganhou novas mobílias e aparelhos eletrônicos, além da construção do Centro Regional de Decisões Estratégicas. Os investimentos somam R$ 170 mil.

 

Data: 17/11/17 (Sexta-feira)

 

– Entrega de Certificados de Cursos Profissionalizantes aos moradores dos Conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna; Ação em parceria: Governo do Estado/CEHAP/SENAI.

Hora:10h

Local: Rua Três Irmãs, Conjunto Acácio Figueiredo

 

– Entrega da Reforma do Comando de Policiamento Regional – I (CPR – I);

– Entrega de motocicletas para a ampliação do Policiamento Motociclístico de Campina Grande;

–Entrega de Certificado de Conclusão do Curso de Estágio de Operações Táticas de Motocicletas.

Hora: 11h

Local: Comando de Policiamento Regional – I (CPR – I)

Rua Vereador Artur Vilarim, 246, Centro

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas