PMJP inicia cadastro de famílias que queiram instalar tendas na praia no Réveillon

Já é tradição a virada de ano nas praias de Cabo Branco e Tambaú. Pensando na organização do evento e bem-estar dos frequentadores da orla durante o Réveillon, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inicia nesta segunda-feira (13) o cadastramento das famílias interessadas em instalar tendas na praia.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. As solicitações serão feitas na Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e poderão ser feitas até o dia 1º de dezembro. “Cerca de 400 tendas serão autorizadas e, apesar da quantidade e do prazo estipulado, é importante que os interessados não deixem para procurar a Secretaria na última hora”, lembra João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Apoio e orientações – Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 26 e 27 de dezembro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.